Tamanho da letra:
|

Departamento médico garante que Jonathan não preocupa


Quarta-feira, 29/09/2010 - 18:29

O atacante Jonathan levou um susto no treino desta quarta-feira. No coletivo, disputado sem a presença dos titulares, o jogador sofreu uma entrada dura do zagueiro Fernando e caiu no gramado de São Januário reclamando de dor. Com o pé e o tornozelo inchados, Jonathan foi retirado de campo pelos médicos do clube. Porém, apesar disso, o jogador não preocupa para a partida desta sexta, contra o Goiás.

Na avaliação feita pelo departamento médico do Vasco não foi detectada nenhuma lesão. O jogador já iniciou o tratamento para diminuir o inchaço e será reavaliado nesta quinta. Contudo, a expectativa é que o jogador esteja 100% para o duelo contra o time esmeraldino.

Durante o coletivo, o destaque foi o volante Alan, que mostrou bastante desenvoltura em campo. O jogador esteve recentemente com a Seleção Brasileiro sub-19 para a disputa de um torneio da categoria.

Enquanto os reservas participavam do coletivo, os titulares fizeram exercícios na academia e correram em volta do gramado. A vitória sobre o Santos (3 a 1), nesta terça-feira, deixou o clima em São Januário bem mais leve, já que pôs fim a uma série de tropeços.

Fonte: GloboEsporte.com