Tamanho da letra:
|

Éder Luís: 'Não sou artilheiro, mas se deixarem vou incomodar'


Quarta-feira, 29/09/2010 - 10:13

Era preciso algo diferente para o Vasco voltar a vencer depois de seis jogos de jejum. Para o atacante Eder Luis, foi isso que os jogadores fizeram no 3 a 1 contra o Santos, terça-feira, em São Januário. O camisa 7 acredita que os atletas chamaram a responsabilidade e conseguiram superar um adversário muito qualificado.

- Nós tentamos fazer algo diferente. Tínhamos que aproveitar as chances porque o Santos tem muita qualidade. Não é fácil. Os resultados não estavam saindo, mas hoje saiu. Os jogadores bateram na camisa, chamaram a responsabilidade. O Brasileiro é muito difícil, temos que aproveitar este momento. Vamos trazer o torcedor para o nosso lado.

E Eder Luis deu uma contribuição muito grande para o triunfo cruzmaltino. Fez um belo gol em uma jogada individual de grande velocidade e decretou a vitória.

- Aproveitei minha característica. Já tinha feitos outros parecidos quando estava no São Paulo e no Atlético-MG. De vez em quando eu belisco um gol. Não sou artilheiro, mas se deixarem vou incomodar.

O atacante espera que o bom resultado seja a retomada do time no campeonato, já que a zona de rebaixamento já estava se aproximando novamente.

- Não é fácil estar embaixo. O Vasco esteve e foi difícil sair. Esperamos vencer agora e sair do sufoco. Depois, vamos pensar mais alto.

Em 12º lugar no Brasileiro, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, para enfrentar o Goiás.

Fonte: GloboEsporte.com