Tamanho da letra:
|

Para PC, vitória contra Santos pode significar a retomada no Brasileiro


Terça-feira, 28/09/2010 - 11:26

Nos últimos jogos, o Vasco tem apresentado um bom futebol, mas não tem conseguido os resultados que precisa. À exceção do duelo contra o Guarani, o time até joga melhor que o adversário, mas a vitória não vem. Ansiedade, nervosismo e falta de concentração foram alguns dos motivos apontados para o jejum cruzmaltino. Nesta terça, contra o Santos, o Gigante da Colina busca não só os três pontos, mas também a tranquilidade para a engrenagem vascaína seguir firme no Brasileiro e não se desmontar.

- O campeonato ainda tem 14 rodadas pela frente. Na hora que você encaixa duas, três vitórias, embala. Tem que acreditar que pode. O elenco vem trabalhando para isso. Falta o “click” para a engrenagem completar e seguir em frente. Vamos encarar grandes equipes. Agora, tem o Santos, campeão da Copa do Brasil. Conseguindo uma vitória, você fica mais tranquilo – disse o técnico PC Gusmão.

Tranquilidade que tem ficado longe de São Januário. Nas últimas três partidas da equipe no estádio, o time empatou todas e foi vaiado contra o Avaí. Ao deixar o campo, os jogadores tiveram que ouvir um coro de “time sem vergonha”. Mesmo assim, PC pede a presença e o apoio de sua torcida nesta terça.

- Nos últimos três jogos em casa, fizemos grandes partidas, mas na hora de administrar os resultados faltou maturidade. São Januário vai ser um caldeirão sempre. Espero que os torcedores compareçam para nos apoiar. E peço um pouco de paciência também.

O jogo contra o time paulista está marcado para começar às 21h (horário de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com