Tamanho da letra:
|

Dr. Campello: 'A culpa sempre recai sobre o departamento médico'


Segunda-feira, 27/09/2010 - 15:57

O volante Nílton, do Vasco, só deve voltar aos gramados em 2011. O jogador se machucou na derrota de sábado para o Guarani, em Campinas, após cometer uma falta. O médico do clube Alexandre Campello aguarda o resultado de um novo exame para confirmar se houve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Caso a lesão seja confirmada, o jogador passará por uma cirurgia e a previsão é que o tratamento dure de 6 a 8 meses, num caso semelhante ao do meia Maicosuel, do Botafogo.

Contra o Santos, nesta terça-feira, às 21h, em São Januário, o Vasco também não contará com Carlos Alberto. Campello também aguarda o resultado do exame do jogador, que sentiu uma dor na coxa direita contra o Guarani. Qualquer que seja o resultado, o meia está fora da partida desta semana, pela 26ª rodada do Brasileiro. Com uma lesão na coxa direita, Ramon é outro que reforça o departamento médico do Vasco. O lateral-esquerdo deve voltar em quatro semanas.

- É bom lembrar que a recuperação depende de vários fatores, o médico, a recuperação física, a comissão técnico e o próprio jogador. A culpa sempre recai sobre o departamento médico, mas temos costas largas - afirmou Campello.

Para a partida contra o Santos, PC Gusmão também não vai poder contar com Dedé e Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não quis adiantar qual vai ser o time que entrará em campo.

Fonte: Globo Online