Tamanho da letra:
|

PC Gusmão diz que responsabilidade de vencer em casa é toda do Vasco


Segunda-feira, 27/09/2010 - 15:33

O técnico do Vasco, PC Gusmão, afirmou que seu time precisa de uma vitoria sobre o Santos, nesta terça-feira, em São Januário, para dar confiança à sua equipe no Camopeonato Brasileiro.

Dos próximos cinco jogos, quatro o Vasco jogará em casa ¿ contra Santos, Goiás, Grêmio e Corinthians.

"A responsabilidade de vencer em casa é toda nossa. Ainda mais no momento em que vivemos, principalmente diante do Santos. Com uma vitória você já ganha mais confianca para a sequência dos jogos", disse o treinador.

Após a derrota para o Guarani, o time se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos. O Atlético-GO, primeira equipe na zona de rebaixamente, tem 26.

Segundo PC, em caso de vitória na terça-feira, o time precisa fazer uma comemoração especial. "Está difícil vencer. E quando vencermos, temos que comemorar bastante. A gente vem batalhando, mas não vem conseguindo¿, afirmou PC Gusmão.

O treinador terá quatro desfalques certos para a partida. O zagueiro Dedé e o volante Rafael Carioca estão suspensos. Nilton, com uma lesão no joelho, não deve mais jogar no Campeonato Brasileiro e Carlos Alberto, com lesão muscular, pode desfalcar a equipe por até cinco jogos.

Fonte: Terra