Tamanho da letra:
|

Para Felipe, Pedrinho ainda poderia estar jogando futebol


Terça-feira, 28/09/2010 - 07:15

O meia vascaíno Felipe esteve no Maracanãzinho no último domingo (26/09) para prestigiar as finais do Campeonato Carioca de Showbol. Enquanto assistia à vitória do Vasco sobre o Botafogo, pela decisão do 3º lugar na competição, Felipe falou sobre o amigo Pedrinho, que teve boa atuação e fez o gol da vitória no segundo final na partida:

"Infelizmente, no futebol há muitas injustiças. Mas é só pegar os jogos do showbol e vê que, realmente, o Pedrinho poderia estar jogando. Fico um pouco chateado, mas feliz por ele mostrar a qualidade que tem", declarou ao diário Lance!.

Pedrinho devolveu os elogios ao amigo de longa data:

"Fico muito feliz de estar sempre com o Felipe. É mais do que um amigo, é um irmão que eu tenho desde pequeno. Tenho certeza de que, com a sequência de jogos, entrando no ritmo do Brasileiro, ele vai se destacar como sempre se destacou", disse ao diário Lance!.

Pedrinho e Felipe começaram juntos, ainda crianças, no futsal do Vasco. Depois passaram às categorias de base do futebol de campo e estrearam no time profissional em 1996, a tempo de participar de algumas das formações mais vitoriosas da história do clube.

Fonte: NETVASCO