Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto afirma que não voltou a jogar sem estar recuperado


Domingo, 26/09/2010 - 18:19

Em entrevista à Rádio Globo, Carlos Alberto afirma que não voltou a jogar sem estar recuperado:

NOVA LESÃO

"Esse ano realmente está complicado para mim. Estou me dedicando bastante, dentro do que eu posso. Mas tem coisas que não dependem só da gente, até porque se dependesse só de mim, eu jogaria todas as partidas. Agora vou esperar, ver o que o departamento médico do clube vai analisar essa situação, para saber a gravidade da lesão."

VOLTA AOS GRAMADOS TER SIDO PRECIPITADA

"Precipitação, não, até porque eu nunca fui de jogar a responsabilidade em ninguém. Tudo foi no momento certo. Tem coisas... É igual a você pegar o teu carro. Você não premedita se acidentar. Aconteceu. É uma situação deprimente, porque eu vou ter que trabalhar essa ansiedade negativa por esses dias. Mas não tem jeito."

FICAR DE FORA COM O VASCO CAINDO NA TABELA

"Principalmente pelo momento da equipe. Agora a gente fica numa situação bem desconfortável, a quatro pontos da zona da degola. Você ficar de mãos atadas, sem pode fazer nada, é muito ruim. Você ficar sem participar, só observando os treinamentos, já é ruim, imagina você não pode fazer nada. Eu não sei nem o que dizer. Eu estou profundamente triste. Agora é tentar buscar forças em Deus e na família, para recuperar logo e voltar a jogar."

Fonte: NETVASCO (transcrição)