Tamanho da letra:
|

Dedé lamenta arbitragem de Heber R. Lopes: 'Fui prejudicado duas vezes'


Domingo, 26/09/2010 - 17:30

Suspenso da próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro após levar um cartão amarelo na partida contra o Guarani, o zagueiro Dedé lamentou a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes no jogo. O juiz marcou um pênalti duvidoso - cometido pelo próprio defensor cruzmaltino -, que resultou no gol da vitória do Bugre.

Apesar de reclamar da arbitragem, Dedé descartou que Heber tenha pensado em prejudicá-lo de propósito. "Ele é um árbitro respeitado e experiente. Todos sabem que é um profissional limpo. Tenho certeza de que ele não teve intenção de prejudicar o Vasco, mas errou feio, e isto me prejudicou duas vezes, porque perdemos o jogo e ainda levei um amarelo. Estou fora do jogo contra o Santos. Uma pena", disse o jogador vascaíno.

Chateado com a marcação do pênalti, Dedé procurou explicar o lance. "Não entendi nada. Foi um bote certeiro. Aliás, desde que conquistei a vaga no time, procuro fazer poucas faltas. Não daria uma entrada daquelas, dentro da área, sem ter certeza de que acertaria a bola", declarou o atleta.

Fonte: O Dia