Tamanho da letra:
|

Feminino: Vasco 'barra' capitã do Volta Redonda de jogo decisivo


Sábado, 25/09/2010 - 01:00

O técnico Almir Guedes ganhou um problema de última hora para escalar o time feminino para a partida decisiva contra o Vasco, programada para amanhã, às 13 horas, no Estádio da Cidadania, como preliminar de Volta Redonda x Bangu. Um acordo entre a Marinha do Brasil e o Vasco da Gama acabou proibindo que a defensora Tânia Maranhão, capitã e principal jogadora do Volta Redonda, entre em campo logo mais.

O motivo alegado foi um convênio entre o Vasco e a Marinha para que a seleção militar represente o Vasco no Campeonato Estadual. - A Tânia pertence ao elenco seleção da Marinha, e como é o time que representa o Vasco na competição, eles não permitiram que ela entre em campo pelo Volta Redonda - lamentou Almir Guedes.

Os problemas não param por aí. Devido ao W x 0 que o time da Cidade do Aço levou por não ter comparecido ao jogo do turno, para conquistar o título o Volta Redonda terá que vencer o Vasco por uma diferença de quatro gols, já que pelo regulamento o não comparecimento acabou dando a vitória por 3 a 0 para o Vasco naquela oportunidade.

Fonte: Diário do Vale