Tamanho da letra:
|

Agora no Fluminense, lateral-direito Marquinho demonstra mágoa do Vasco


Sexta-feira, 24/09/2010 - 22:07

Novo reforço do Fluminense, o lateral-direito Marquinho foi apresentado nas Laranjeiras, após o treinamento na tarde de sexta, e concedeu uma entrevista coletiva. Dentre os vários assuntos, o atleta falou da sua passagem pelo Vasco, em 2006. Segundo o defensor, o tempo em que defendeu o Gigante da Colina não é um período feliz na sua carreira:

"Vim de uma sequência de três anos fora do país, com um futebol diferente. Lá, o lateral não ataca. No Vasco, atuei fora da posição. Se tive três ou quatro jogos como lateral foi muito. A melhor sequência foi com o Antônio Lopes, mas passamos por momentos difíceis, com salários atrasados e a torcida pegando no pé. Agora, estou em momento excelente”.

Vindo do Duque de Caxias, Marquinho veio para ser, em princípio, reserva de Mariano, um dos destaques do elenco tricolor, sendo, inclusive, convocado por Mano Menezes para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira na Europa, em outubro.

Com 45 pontos, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Seu próximo compromisso acontece no domingo, às 16 horas, diante do Vitória, em Salvador.

Nota da NETVASCO: Clique aqui para conferir a ficha e o desempenho de Marquinho, que passou pelo Vasco em 2008 e não em 2006.

Fonte: Futnet