Tamanho da letra:
|

Nílton: 'Nosso time não é cavalo paraguaio'


Sexta-feira, 24/09/2010 - 15:57

No reinício do Campeonato Brasileiro, após a pausa da Copa do Mundo, o Vasco cresceu de produção com o técnico Paulo César Gusmão, saiu da zona de rebaixamento, subiu na tabela e até cogitou a possibilidade de brigar por vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Porém, neste momento, a história é diferente. Com 30 pontos, na 14ª posição, a equipe se distanciou do G-3. Questionado sobre o assunto, o volante Nilton rechaçou que o Vasco tem qualidade para brigar pelas primeiras posições.

“O nosso objetivo, como não poderia ser diferente, é de sair com a vitória. Nosso time não é cavalo paraguaio”, salientou o volante, que será titular contra o Guarani, neste sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 25ª rodada do Brasileiro.

“Precisamos jogar em Campinas com cautela, respeitando o adversário. Mas também temos que impor o nosso futebol, pois necessitamos da vitória de qualquer maneira. Vamos nos esforçar ao máximo e esperamos conseguir os três pontos”, emendou.

O Vasco, até o momento, é o time com mais igualdades no Campeonato Brasileiro: 12 (Palmeiras vem em segundo, com 11). Nas últimas dez partidas, a equipe cruzmaltina venceu duas (Grêmio Prudente e Ceará), perdeu uma (Internacional) e empatou sete (Fluminense, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, Avaí e São Paulo).

Fonte: UOL