Tamanho da letra:
|

Nilton: 'Não podemos tomar mais esses gols'


Sexta-feira, 24/09/2010 - 12:44

Os últimos resultados do Vasco não estão sendo bem recebidos pelos jogadores e pela comissão técnica. Na maioria das partidas a equipe começa na frente a acaba sofrendo gols infantis e que comprometem o resultado, como aconteceu no último domingo diante do Botafogo. O volante Nilton diz que o grupo está conversando bastante sobre esse assunto e que esses erros não podem mais acontecer se o clube ainda quiser sonhar com uma vaga na Taça Libertadores.

- Não podemos tomar mais esses gols. Estamos conversando bastante para evitar os erros e acredito que isso será visto nos próximos jogos. A equipe está focada e sabendo o que deseja - afirmou.

O jogador disse que o Vasco está indo para Campinas com o intuito de mostrar reação e voltar para o Rio de Janeiro com a vitória. Segundo ele, os torcedores precisam retomar a confiança no grupo.

- Precisamos da vitória de qualquer jeito e vamos para Campinas para ganhar. Todo mundo está tentando alcançar o seu melhor desempenho - disse Nilton.

O Vasco enfrenta o Guarani, neste sábado, às 18h30m, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Gigante da Colina está em 14° lugar com 30 pontos ganhos.

Fonte: GloboEsporte.com