Tamanho da letra:
|

Jogadores treinaram nesta 5ª e reservas enfrentaram time Sub-23


Quinta-feira, 23/09/2010 - 17:53

Os jogadores do Vasco que não atuaram contra o Botafogo na noite de quarta-feira fizeram treinamento leve nesta quinta em São Januário. Carlos Alberto e Felipe, que entraram no segundo tempo do empate em 2 a 2 no Engenhão, também participaram. Os jogadores fizeram uma corrida em volta do campo e depois disputaram uma partida com o time sub-23.

O 12º empate da equipe no Campeonato Brasileiro (o Vasco é o campeão no quesito na competição) foi comentado pelos jogadores Eder Luis e Felipe Bastos. O sentimento geral no clube é de frustração com o resultado diante do Botafogo. O time abriu 2 a 0 e permitiu a reação do rival, que estava com um a menos em campo após a expulsão de Herrera, no segundo tempo.

- Esses empates estão acontecendo no último minuto. A gente está com o jogo na mão e não consegue a vitória. Só falta isso ao time. Mas o jogo (contra o Botafogo) serviu como lição, agora a tendência é melhorar - disse Eder Luis.

Já Felipe Bastos praticamente repetiu o discurso do técnico PC Gusmão. Para ele, falta maturidade ao Vasco para segurar a vantagem. Na semana passada, diante do Avaí, o time já tinha empatado em 1 a 1 em São Januário numa partida em que também saiu na frente e permitiu a igualdade mesmo tendo um jogador a mais no campo.

- Acho que no final da partida a gente acaba sendo imaturo, porque já tomamos muitos gols no final. Temos que ser mais maduros para definir a partida - afirmou Felipe Bastos.

Fonte: O Globo online