Tamanho da letra:
|

PC diz que resultado foi o mais injusto desde que chegou ao Vasco


Domingo, 19/09/2010 - 19:47

A tarde de domingo foi amarga para o técnico PC Gusmão. Além da derrota que custou a invencibilidade vascaína de 14 jogos e a pessoal, de 21, o treinador foi expulso por excesso de nervosismo. Antes disso, viu o time cometer erros que já viraram rotina nos últimos jogos: muitas chances criadas e desperdiçadas, além de um desânimo comum no decorrer do segundo tempo.

De acordo com o treinador, perder é algo que faz parte da rotina do futebol, mas ele considerou o resultado de domingo o mais injusto desde que assumiu o Vasco. PC Gusmão, inclusive, lançou mão da máxima de que “quem não faz leva”.

“Fizemos pressão o jogo todo. O Internacional entrou com apenas um homem na frente. Mais uma vez, não tivemos tranquilidade para matar o jogo. Foi um resultado muito injusto pelo que se apresentou em campo”, afirmou PC Gusmão, que não comentou a expulsão e nem lamentou a perda da invencibilidade. “Não é isso o que importa. Sempre estivemos com o alerta ligado. Agora vamos nos concentrar ainda mais para voltarmos a vencer na quarta-feira”.

Fonte: O Dia