Tamanho da letra:
|

Futmesa: Marcelo e José A. Lages vencem 5ª etapa do Estadual 12 Toques


Domingo, 19/09/2010 - 08:31

Os irmãos, Marcelo Lages e José Antônio Lages, venceram a 5ª Etapa do Circuito Estadual Individual Master(Copa Carioca) nas séries ouro e bronze, respectivamente, hoje na AABB-Tijuca.

Com o título, Marcelo Lages ampliou sua vantagem na liderança do Ranking Estadual 2010 e ficou muito próximo de conquistar o seu segundo título estadual individual na sexta e última etapa da competição, que será realizada em outubro.

Marcelo fez 20 pontos, com 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Na mesma série, Ramos foi vice-campeão e Rodolfo (atual campeão brasileiro) terminou na oitava colocação.

Na série Bronze José Antônio (Toninho) fez 22 pontos, com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Com o título, Toninho disputará a série prata na última etapa do ano.

E na categoria sub-20, o atual tetra-campeão brasileiro, Rhaniery terminou na 5ª colocação, resultado suficiente para lhe manter na liderança do Ranking em busca do tetra-campeonato estadual.

Amanhã (19/09) é a vez da categoria adulto com a presença dos vascaínos: Igor Monteiro, Carlos Renato, Alessandro e Ewerton.

A competição será realizada na AABB- Tijuca e começa as 9 h.


Marcelo Lages e José Antônio Lages


Fonte: Blog Vasco Futmesa