Tamanho da letra:
|

Para Zé Roberto, time está comentendo 'erros infantis'


Quinta-feira, 16/09/2010 - 23:25

Mesmo com um jogador desde os 20 minutos da segunda etapa após a expulsão do zagueiro Emerson, o Vasco ficou apenas no empate diante do Avaí, por 1 a 1, em São Januário. Após este jogo, o meio campo Zé Roberto falou sobre este jogo:

“Com a situação que a gente se encontra, pela dificuldade do Campeonato Brasileiro, você não pode perder oportunidades como nós perdemos. No final, nós fomos mais uma vez castigados, mas não dá para se lamentar. Não tem tempo de ficar com a cabeça baixa. Temos que trabalhar, pensar bastante principalmente, já que por causa de erros infantis a gente está pagando muito caro. Não é só erros individuais, é a equipe toda. Dá branco. A gente tem uma série de jogos fora de casa e precisamos buscar lá.”

A equipe sentiu o pênalti?

“Nós tivemos a oportunidade de num pênalti fazer 2 a 0, acabar com o jogo ali, mas a gente acabou perdendo o pênalti e sentimos muito. A equipe caiu muito de produção. No segundo tempo voltamos melhor, mas a gente não soube produzir o nosso volume de jogo em gols e ai futebol é assim mesmo. É justo. Se você não marca o adversário, acontece como aconteceu. Numa oportunidade eles fizeram o 1 a 1 e não conseguimos converter isso em vitórias.”

Você acredita que faltou um atacante de referência?

“Acredito que sim. A gente criou bastante não fizemos os gols. Acho que se tivesse um 9 ali, um matador... pois a bola está chegando. Mas acho que poderíamos resolver os problemas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade. Acho que a equipe está sentindo muito a pressão do torcedor, a ansiedade, e isso está vindo dentro de campo. Porém acredito que temos que ser profissionais e saber que temos que fazer o nosso melhor dentro de campo.”

Fonte: Supervasco