Tamanho da letra:
|

Internacional tentou alterar dia de confronto com o Vasco


Quinta-feira, 16/09/2010 - 12:38

Em razão do jogo Inter x Vasco da Gama, às 16h de domingo, 19, dia do desfile temático da Revolução Farroupilha, que obrigará o bloqueio parcial da avenida Edvaldo Pereira Paiva, no sentido Centro-bairro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta para possíveis congestionamentos naquela área.

Vanderlei Cappellari, Diretor-Presidente da EPTC, explica que tentou, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a alteração do dia da partida, mas o pedido foi negado: “Infelizmente teremos este conflito, em razão de dois eventos de grande porte na mesma área. Reforçamos o pedido aos torcedores para que realizem o deslocamento até o estádio com bastante antecedência, para evitar maiores transtornos”.

No sentido Centro-bairro, o acesso ao estacionamento do Beira-Rio somente será possível pela avenida Padre Cacique, contornando a rótula Pinheiro Borda, seguindo pela Edvaldo Pereira Paiva até a área do estacionamento, junto ao estádio.

A EPTC disponibilizará 45 agentes para monitorar o tráfego nas proximidades do Beira-Rio. A partir das 14h, dez ônibus Futebol sairão do Glênio Peres em direção ao estádio. A orientação da EPTC para quem vai ao jogo e mora próximo ao estádio é que utilize o transporte público.

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre