Tamanho da letra:
|

Conselho Deliberativo se reuniu mas balanço de 2009 não foi apreciado


Terça-feira, 14/09/2010 - 23:17

O Conselho Deliberativo do Vasco se reuniu na noite desta terça-feira, na sede náutica da Lagoa, para aprovar o balanço financeiro referente ao ano de 2009. Contudo, uma decisão judicial impediu que a votação fosse feita. Antes da aprovação do balanço ser votado, ele passa por uma análise do conselho fiscal, composto por três pessoas. Duas delas votaram contra a aprovação e uma a favor. Acontece que a desembargadora Renata Cotta sustou o voto do conselheiro Jaime Loureiro por este ter declarado, ao assumir o cargo, que sempre votaria contra a atual administração.

Em sua sentença, a desembargadora recomendou a anulação do voto de Jaime porque ele teria um “vício de origem”. Sendo assim, o parecer técnico passou a ter apenas dois votos, um contra e outro a favor, impossibilitando o conselho deliberativo de tomar uma decisão. Ainda segundo a sentença, as contas terão que ser novamente analisadas. Com isso, a votação do balanço está adiada, sem previsão de data.

A direção tinha esperança de aprovar as contas nesta terça, uma vez que a maioria dos conselheiros presentes pretendiam votar com a situação.

Fonte: GloboEsporte.com