Tamanho da letra:
|

Jumar encara com naturalidade jogo contra o Palmeiras, seu ex-clube


Sábado, 11/09/2010 - 13:02

O jogo deste domingo, contra o Palmeiras, tem sabor especial para um jogador do Vasco. O volante Jumar, que defendeu a equipe paulista em 2008 e 2009, vai reencontrar o ex-clube, onde teve seu futebol questionado por parte da torcida. Apesar de ter sido até alvo de brincadeiras dos palmeirenses com vídeos na internet, o volante usou a diplomacia para falar do agora adversário.

- Não me incomodaram em ponto nenhum as brincadeiras. O torcedor tem direito de fazer o que quiser. Procuro ver da melhor maneira. O que vem de fora nem deixo entrar na minha vida. Não tenho ressentimento do Palmeiras. Tive uma passagem lá e só tenho a agradecer ao clube. Mas é mais um jogo que vou disputar. Nada de especial – contou o volante, que chegou a São Januário em dezembro do ano passado.

O fato é que o jogador vive fase melhor no Vasco. As boas atuações na lateral esquerda, onde foi improvisado com as saídas de Ramon e Felipe, que recuperam a forma física, fizeram com que os cruzmaltinos também ficassem do lado do atleta. Com o apoio da torcida, Jumar já se sente mais à vontade no clube carioca.

- Por estar jogando e por ter a confiança do treinador, confesso que aqui estou me sentindo melhor. Vou procurar corresponder da melhor maneira, me dedicando e me entregando.

Mas para superar as dificuldades na adaptação ao Rio de Janeiro e conquistar um espaço no time, foi preciso do apoio da família. Nesta sexta-feira, em São Januário, o jogador foi acompanhado pela esposa Deise e o filho Matheus, de um ano e seis meses.

- A família é fundamental para cada atleta. É nosso estímulo. Temos dificuldade no clube e, quando chegamos em casa, a família é uma alegria a parte.

Fonte: GloboEsporte.com