Tamanho da letra:
|

Nilson: 'É uma coisa linda entrar pela primeira em São Januário'


Sexta-feira, 10/09/2010 - 17:35

Nilson comenta a emoção de jogar em São JanuárioNo empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na noite desta última quinta-feira (09/09), em São Januário, o atacante Nilson realizou a sua estreia como profissional jogando no caldeirão vascaíno. O jogador que estreou com a camisa vascaína na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, comentou a emoção de jogar no estádio vascaíno.

- É uma coisa linda entrar pela primeira em São Januário e ver aquela torcida, que veio nos apoiar em bom número apesar de ser uma quinta-feira à noite. Mas infelizmente empatamos, agora é bola para frente, vamos partir para cima do Palmeiras e tentar buscar os pontos fora de casa – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

O atacante, de 19 anos, espera poder repetir na equipe profissional o bom desempenho das épocas de categoria de base contra a equipe paulista.

- Já fiz alguns gols contra o Palmeiras, espero ter a oportunidade de entrar e jogar bem, buscando ajudar o Vasco da melhor maneira possível – comentou Nilson.

Fonte: Site oficial do Vasco