Tamanho da letra:
|

Caetano sobre contratações: 'É muito pouco provável que isso ocorra'


Quarta-feira, 08/09/2010 - 14:12

Mesmo com o departamento médico movimentado, o Vasco não pensa em contratar mais ninguém para compor o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano praticamente descartou a vinda de mais reforços para a Colina.

- Isso só vai acontecer se for uma contratação oportuna, algo que valha realmente a pena. Se surgir uma boa oportunidade, o Vasco vai correr atrás, mas é muito pouco provável que isso ocorra – disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente destacou que o Cruzmaltino trouxe grandes atletas, além do técnico PC Gusmão, na pausa para a Copa do Mundo, e considera que as negociações foram um marco para a recuperação do time na competição.

- Iniciamos o campeonato de forma decepcionante, mas o planejamento realizado na parada foi o fator determinante, principalmente pela chegada do PC Gusmão e dos novos reforços. Conseguimos também reduzir o nosso elenco e isso facilita o trabalho. O somatório disso tudo resultou na reação – avaliou.

Além dos machucados Felipe e Carlos Alberto, PC Gusmão não poderá contar com Zé Roberto, suspenso, para o confronto com o Atlético-MG, nesta quinta. O time que vai a campo é basicamente o mesmo que iniciou a arrancada no pós-Copa: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Romulo e Fumagalli; Éder Luis e Nunes.

Fonte: GloboEsporte.com