Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos vira opção para substituir Carlos Alberto


Segunda-feira, 06/09/2010 - 07:17

Quando assumiu o Vasco em plena disputa do Campeonato Brasileiro, o time lutava para sair da zona do rebaixamento.

Hoje, a expectativa é completamente diferente para o técnico Paulo César Gusmão. Com 26 pontos ao final do primeiro turno, o objetivo passa a ser fazer parte do G-4 no final da competição.

A vitória de 2 a 0 sobre o Ceará fez PC Gusmão atingir uma marca extraordinária na competição. Ele chegou aos 18 jogos invictos, sendo sete pelo Ceará e 11 no Vasco. O ritmo que passou a ditar em São Januário fez o time ganhar fôlego e ver um novo horizonte pela frente. O técnico trata o assunto com muita cautela.

Mas vê luz no fim do túnel.

— Temos muito que caminhar. Mas o time está se encontrando e ainda temos um turno pela frente. O objetivo é sempre o de ficar entre os primeiros — diz PC Gusmão.

Fellipe Bastos é opção Sem Carlos Alberto, que sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Ceará , e Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, em São Januário, o técnico começa a pensar em uma nova formação para a equipe.

Uma opção é o volante Fellipe Bastos que fez sua estreia no Vasco marcando um gol contra o Ceará. O jogador deixou uma boa impressão.

— O PC conversou comigo e me passou calma para mostrar o meu futebol. Fiz um gol e vou aguardar uma decisão dele.

O importante é que o Vasco está subindo de rendimento e crescendo na competição — afirmou Fellipe Bastos

Fonte: O Globo