Tamanho da letra:
|

Zé Roberto é poupado e Fumagalli e Jonathan treinam entre os titulares


Quinta-feira, 02/09/2010 - 17:04

O meio-campo Zé Roberto não participou do treinamento desta quinta-feira, em São Januário, visando o jogo do próximo sábado, contra o Ceará, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está com uma indisposição estomacal e foi poupado da movimentação.

Contudo, o camisa 10 deverá viajar com o grupo para Fortaleza. Em seu lugar, o técnico Paulo César Gusmão escalou o meio-campo Fumagalli entre os titulares no treinamento desta quinta-feira.

O treinador cumpriu com o ‘prometido’ e utilizou Titi, Jumar e Jonathan entre os titulares da equipe da Colina. Jumar será improvisado na lateral esquerda, enquanto que Titi formará a zaga com Dedé. Já Jonathan estará ao lado de Eder Luis na frente.

Suspenso da partida contra o Cruzeiro, Rômulo voltou ao time titular. Carlos Alberto deve voltar a função de meio campo para preparar as jogadas para os atacantes de ofício. Recuperado de lesão, o atacante Nunes também deverá viajar com o grupo e ficar como uma opção para o segundo tempo. O lateral-esquerdo Ramon, que tem previsão de retorno em 10 dias, correu ao redor do gramado.

Sendo assim, a equipe que enfrentará o Ceará deve ser a seguinte: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Rafael Carioca, Rômulo, Zé Roberto ( Fumagalli) e Carlos Alberto; Eder Luis e Jonathan.

Fonte: UOL