Tamanho da letra:
|

Rafael Coelho não se importa em atuar mais centralizado


Quarta-feira, 01/09/2010 - 00:01

Na tarde desta terça-feira, o Vasco enfrentou Seleção Brasileira Militar, em São Januário. A partida, entretanto, terminou empatada sem gols. O técnico Paulo César Gusmão testou duas novidades. O zagueiro Titi, que se recuperou de uma lesão muscular, e o atacante Rafael Coelho.

O centroavante que ficou um bom período afastado dos gramados só deve ficar à disposição do treinador para o banco de reservas para a partida diante do Ceará, sábado, no Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Nenhum jogador gosta de ficar no departamento médico, trabalhando a parte física, mas o coletivo de hoje deu para pegar um pouco de ritmo de jogo. Quero treinar e me doar ao máximo para que sábado, caso o professor precise eu possa estar pronto.”

O time do Vasco que vem sendo questionado pela falta de um jogador referencia na área desde a saída de Élton, aumenta a responsabilidade de Rafael Coelho que aposta em uma volta ao time apresentando o bom futebol que o levou a ser um dos artilheiros da Série B do Brasileirão do ano passado e com o apoio do comandante cruzmaltino:

“No ano passado, enquanto o schwenck estava machucado, atuei mais centralizado e fiz muitos gols por esse setor. Pra mim não há diferença em atuar tanto mais fixo como caindo pelos lados do campo.”

A equipe que atuou no primeiro tempo da atividade desta segunda contou com: Tiago; Elder Granja, Jadson, Titi e Jumar; Fellipe Bastos, Romulo, Jefferson Silva e Fumagalli; Jonathan e Rafael Coelho.

No segundo o tempo o time mudou bastante, e só permaneceu com o goleiro Tiago, o volante Fellipe Bastos e o eia-atacante Jefferson Silva. Desta forma, a nova formação da equipe foi: Tiago; Genilson, Cesinha e Douglas; Irrazábal, Renato Augusto, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ari; Jefferson Silva e Nilson.

Fonte: Superesportes