Tamanho da letra:
|

Andrade foi assistir jogo do Vasco para prestigiar Zé Roberto e Dinamite


Domingo, 29/08/2010 - 11:29

Após a demissão de Rogério Lourenço, o Flamengo corre atrás de um novo comandante para dirigir a equipe na seqüência do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do clube, Zico disse que não há preferência por perfil profissional, mas o nome de Carlos Alberto Parreira é o preferido do dirigente.

O tetracampeão mundial já iniciou as conversas com o Galinho e a expectativa é anunciar o novo treinador até segunda-feira. Caso a negociação não se concretize com Parreira, Silas, que estava no Grêmio, aparece como o “plano B”.

Outro nome que agrada a boa parte da torcida é o de Andrade, que esteve neste sábado à noite em São Januário acompanhando a partida entre Vasco e Cruzeiro. Ele revelou que estaria disposto a retornar ao clube com o qual conquistou o hexacampeonato brasileiro no ano passado:

“Não tenho dúvidas. Estou aberto ao diálogo. Agradeço o apoio do torcedor do Flamengo, mas não só depende deles. Estou aguardando. Deixo que a diretoria resolva com tranqüilidade sem pressão nenhuma.”

O treinador explicou que esteve na Colina para prestigiar o meia-atacante Zé Roberto, jogador com quem trabalhou na Gávea e foi importante para quebrar o jejum de 17 anos sem a conquista do título nacional:

“Eu vim prestigiar uma pessoa que gosto muito que é o Zé Roberto e também o Roberto Dinamite. Torço para que o Vasco tenha um resultado positivo. Sabia que seria um grande jogo por se tratar de duas equipes que jogam para frente”, finalizou Andrade durante o segundo tempo da partida que terminou empatada em 1 a 1.

Andrade comandou o Flamengo em 79 partidas com 40 vitórias, 23 empates e 16 derrotas. Um aproveitamento de 60,3%.

Fonte: Superesportes