Tamanho da letra:
|

Caetano fala sobre trabalho no Vasco e renovação de contrato


Quarta-feira, 25/08/2010 - 02:35

Nesta terça-feira surgiu a notícia de que o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, poderia deixar o Vasco em dezembro, no término de seu contrato, e seu destino seria o Fluminense.

O dirigente vascaíno, em entrevista à Rádio Tupi, revelou que não foi procurado pela diretoria cruzmaltina para tratar de sua renovação de contrato e negou que tenha sido procurado por qualquer outro clube:

"Eu não coloco isso com prioridade. É claro que na função que eu exerço você nunca pode pensar em curto prazo. No mínimo em médio e a longo prazo, pois se trabalha com planejamento e nessa parte organizacional. Realmente o meu trabalho com o Vasco é até o 31 de dezembro. Não sentei com as pessoas do Vasco para falar a respeito dessa prorrogação de contrato com o Vasco. Por tanto, meu foco é contribuir ao máximo para o Vasco atingir um dos objetivo do ano, que é uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Tornar isso o mais próximo possível. Em relação aos outros clube, é um motivo de reconhecimento ao trabalho, mas eu não fui procurado por nenhum outro clube, nenhuma outra instituição, e se isso ocorrer realmente não haver uma possibilidade de permanência no Vasco é natural que venha haver possibilidade de dar continuidade ao meu trabalho em outro local. Mas no momento, a minha prioridade e foco é 100% aqui no Vasco da Gama com certeza até o final do ano."

Fonte: Supervasco