Tamanho da letra:
|

Dedé associa bom momento no Vasco aos conselhos de Júnior Baiano


Terça-feira, 24/08/2010 - 09:52

No Vasco, Dedé já foi comparado a Odvan, mas na lista dos zagueiros famosos seu preferido é Júnior Baiano. O jogador associou o grande momento de sua carreira em São Januário aos conselhos recebidos do amigo e ex-companheiro. Os dois atuaram juntos pelo Volta Redonda, no Campeonato Estadual de 2009.

“Júnior Baiano representou muito mesmo para mim. A experiência que recebi foi muito grande. Ele conversava muito comigo”, salientou.

O zagueiro é o único com vaga cativa na zaga titular de PC Gusmão. Desde a chegada do treinador, ele atuou em todas as partidas do Vasco. Já seu atual companheiro, Fernando, tem em Titi uma grande concorrência. Jadson Viera, Cesinha e Douglas completam a lista dos defensores.

“Tenho uma boa sequência e espero continuar fazendo grandes partidas. Está dando tudo certo e espero continuar assim até o final do Campeonato Brasileiro. É uma grande alegria para mim este momento”, completou.

Na próxima rodada Dedé estará em campo novamente com a camisa do Vasco. O time encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. A equipe está na nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.

Fonte: UOL