Tamanho da letra:
|

Para Nilton, empate teve gosto de derrota para o time do Vasco


Domingo, 22/08/2010 - 22:01

Depois de sair atrás e conseguir a virada, o Vasco permitiu que o Fluminense fizesse mais um gol e empatasse a partida em 2 a 2, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o time da Colina permanece em nono lugar, agora com 21 pontos. Na saída do campo, Nilton lamentou que a equipe tenha deixado escapar a vitória e disse que ficou um gosto amargo.

- Acho que fomos um pouco crucificados. Pelo futebol e pela garra, poderíamos ter vencido. Nós jogamos bem, todos se empenharam. Foi um empate com gostinho de derrota - declarou.

O zagueiro Fernando também disse ter ficado chateado com o empate. Ele destacou o poder de reação da equipe para buscar a virada.

- O resultado foi um pouco triste, mas provou que temos poder de reação. Não nos abatemos. Foi importante para provar nossa força.

Já o técnico Paulo César Gusmão preferiu destacar a dificuldade de enfrentar o líder do Brasileiro. O comandante vascaíno não poupou elogios ao jogo proporcionado pelas equipes.

- Não é gosto de derrota porque estamos enfrentando o líder. Digo que poderíamos ter definido a partida, mas não aconteceu. Foi um clássico eletrizante, de pegada forte. Na minha opinião, o resultado mostrou que os dois estavam dispostos a vencer.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o São Paulo

Fonte: GloboEsporte.com