Tamanho da letra:
|

Romulo fala sobre sua boa fase no time do Vasco


Quarta-feira, 18/08/2010 - 15:09

O Vasco está invicto no período pós-copa do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e três empates. Um dos jogadores que vêm se destacando nessa fase é o volante Rômulo.

Em, entrevista à Super Rádio Brasil, Rômulo se mostrou surpreso com a informação de que ainda estava invicto atuando pelo profissional do Vasco, atribuiu essa invencibilidade ao trabalho duro e fez questão de dividir os méritos com os companheiros:

"É muito bom ter essa informação, saber que atuando profissionalmente ainda não perdi. É muito gratificante. Isso só ajuda, porque a nossa equipe é muito unida. Tem que agradecer também a toda a equipe. Isso é conseqüência do trabalho. A gente vem trabalhando bastante forte. Agora, é só trabalhar mais forte ainda para poder manter isso aí, continuar sem perder."

Essa invencibilidade está ligada à boa fase de Rômulo?

"Eu não diria boa fase, mas acredito muito no trabalho. Todos os dias, eu trabalho forte, firme, para que a cada dia venha a estar melhorando, me aperfeiçoando naquilo em que ainda não estou 100%. Acho que é fruto de um trabalho que estou sempre buscando melhorar."

Fonte: Supervasco