Tamanho da letra:
|

Mandarino não confirma data do acerto dos salários atrasados


Terça-feira, 17/08/2010 - 14:57

O Vasco vive dois momentos distintos: Um de ascensão dentro de campo e um de incertezas fora dele, principalmente em relação à parte financeira.

Mesmo assim, a diretoria opta por não colocar falsas esperanças nos profissionais que estão com salários atrasados.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, VP de futebol do Vasco, prefere não colocar uma data para o pagamento dos salários, e sim reafirmar que o pagamento é prioridade da diretoria:

"Há alguns dias atrás, eu conversava com todo o elenco e dizia que uma prioridade básica, absoluta da nossa administração, é a regularidade e a manutenção de todo tipo de compromisso que uma relação de trabalho exige. E naturalmente que a questão de salário é uma questão sagrada. A relação é mais saudável na medida em que de parte a parte, direitos e obrigações são respeitados. Estamos imbuídos desse compromisso. Nosso esforço é absoluto no sentido de regularizar isso prontamente. A expectativa é a de que essa regularização esteja muito próxima. O que eu posso afirmar é o nosso absoluto compromisso e o sentimento de responsabilidade que nós temos com todos os jogadores, com todos os profissionais do clube, sejam profissionais do departamento de futebol, sejam profissionais das demais áreas administrativas. Estejam certos de que a administração está correndo para que isso aconteça e que tudo se regularize."

Certeza da data de pagamento?

"Eu não posso afirmar isso categoricamente. Absolutamente, porque são caminhos que nós temos buscado, dentro dos rigores da lei, daquilo que legitimamente pode ser feito. Eu poderia dizer que a nossa expectativa é que aconteça em um breve espaço de tempo. O nosso desejo maior é que isso se passe entre essa quarta-feira e a sexta-feira."

Fonte: Supervasco