Tamanho da letra:
|

Rafael Carioca: 'Conto com a nossa torcida em grande número'


Terça-feira, 17/08/2010 - 08:21

O Fluminense tem a melhor média de público do Campeonato Brasileiro (25.502 pagantes por jogo), e o Vasco a sexta (17.071). Mas se depender do volante Rafael Carioca, essa distância cairá neste domingo, quando as duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 18h30m.

O time cruzmaltino disputou apenas uma partida no Maracanã neste ano, contra o Flamengo, e o recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2010 foi quebrado, com 50.447 pagantes. Apesar do mando de campo ser rubro-negro, a torcida vascaína era a maioria no estádio.

- O jogo contra o Fluminense será muito equilibrado e conto com a nossa torcida em grande número para nos incentivar. Os tricolores não são líderes da competição à toa e será um clássico de muita luta. O torcedor vascaíno já mostrou nos jogos em São Januário que está do nosso lado e agora chegou a vez de repetir isso no Maracanã – disse Rafael, por meio de sua assessoria, convocando a torcida a lotar o estádio.

Sem perder há sete jogos, o Vasco ocupa o nono lugar do Brasileirão, com 20 pontos, 15 deles conquistado após a pausa da Copa do Mundo. A um de distância do G-4, o time não irá se intimidar diante do líder do campeonato neste domingo. Pelo menos é o que garante Rafael Carioca.

- Nossa fase é boa e não podemos negar, mas isso não quer dizer que haverá acomodação em São Januário. Pelo contrário. Estamos buscando uma aproximação do G-4 e não podemos em hipótese nenhuma nos darmos ao luxo de relaxar nessa altura do campeonato – afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com