Tamanho da letra:
|

Nilton homenageia esposa: 'Quando acabo fazendo gol, é sempre para ela'


Segunda-feira, 16/08/2010 - 16:03

Autor do gol da vitória do Vasco por 2 a 1 diante do Grêmio Prudente, Nilton deixou bem claro que sua força em campo vem de dentro de casa. O volante atribuiu à Karen, sua mulher, a inspiração para contribuir com a campanha cruzmaltina no Campeonato Brasileiro. O jogador, como não podia deixar de ser, dedicou o tento deste último domingo à sua ‘musa‘.

“Quando acabo fazendo gol, é sempre para ela. Ela está sempre comigo, me dando apoio. Sempre tivemos honestidade em nosso casamento e já passamos por muitas coisas juntos, por isso que eu só falo dela”, afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Assim como o volante, Karen tenta não dar espaços para a concorrência. Mas cada um do seu jeito. Enquanto o jogador tenta frear os adversários em campo, a esposa afirmou que não dá muita brecha para as fãs. Com marcação forte, ela é a capitã do Nilton Futebol clube e aposta todas suas fichas no marido diante do Fluminense, no próximo domingo, às 18h30.

“Hoje eu sou Nilton Futebol Clube. E abraço isso de coração. Pode ter certeza de que a gente vai sair domingo com uma vitória sobre o Fluminense. Eu sou marcação serrada e não abro espaço. Sou braba e marrenta. Acho que cada um tem que se colocar no seu lugar. Mas não o proíbo de dar autógrafos”, bradou.

Segundo Nilton, a ajuda da mulher não fica só nos planos dos incentivos. Karen entende de futebol e até desempenha a função de técnico, com direito a pesquisa e muita orientação ao jogador após as partidas.

“Digo o quanto ela é importante para minha carreira e para minha vida. Ela até assiste aos jogos, grava muitos deles, e quando chego em casa ela vem me dar dicas e conselhos”, encerrou.

Fonte: UOL