Tamanho da letra:
|

PC Gusmão explica bronca em Romulo: 'É preciso saber jogar simples'


Domingo, 15/08/2010 - 19:36

Os jogadores e comissão técnica do Vasco passaram a semana pedindo cautela para o jogo contra o Grêmio Prudente, neste domingo. E os sustos que o time de São Januário levou comprova que, realmente, a atenção deveria ser redobrada.

O técnico Paulo César Gusmão exaltou, porém, a primeira vitória fora de casa de seus comandados neste Campeonato Brasileiro e lembrou que o próximo compromisso cruzmaltino será um clássico e, justamente, contra o líder.

- Foi uma vitória importante a essa altura do campeonato, estávamos precisando de um resultado como esse, fora de casa, que nos coloca no bolo, é isso que a torcida exige, é disso que os jogadores estão precisando. Já temos um clássico importante pela frente e o Vasco vai brigar por um bom resultado - disse.

Durante a partida, o treinador exaltou-se com o volante Rômulo. PC, por sua vez, fez questão de explicar o que aconteceu.

- Falei para o Rômulo jogar simples, os garotos estão subindo da base agora, não podem ficar dificultando as coisas. É preciso saber jogar simples, ver hora de prender o jogo. Depois, ele se corrigiu - afirmou.

Fonte: O Globo online