Tamanho da letra:
|

Mirim: Vasco venceu São Cristóvão por 3 a 1 em jogo-treino


Sexta-feira, 13/08/2010 - 23:38

Sex, 13 de Agosto de 2010
São Cristóvão F.R. 1×3 C.R. Vasco da Gama
15h em Figueira de Melo

Gols de Diogo Augusto, Matheus Pet e Gilberto Júnior

Vasco: Pedro Marques (Matheus Souza); Gabriel Buriche (Pierry), Felipe Rodrigues (Rodrigo Nobrega), Matheus Paes Leme (Lucas) e Alan Andrade (Tauan); Rafael França (Amaral), Andrey Ramos (Breno Pereira), Diogo Augusto (Bruno Santos)e Matheus Pet (Paulo Turque); Philipe Matheus (Gilberto Júnior) e Matheusinho (Thales Vilar). Técnico: Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes.


Matheus Pet marcou em cobrança de falta
Matheus Pet marcou em cobrança de falta
Júnior foi destaque do segundo tempo
Júnior foi destaque do segundo tempo
Coordenar Fábio Fernandes conversa com grupo após treino
Coordenar Fábio Fernandes conversa com grupo após treino


Nesta Sexta o Vasco da Gama aceitou convite do Mirim do São Cristóvão que inicia uma nova fase de preparação para o Estadual da Categoria. O grupo enviado para a movimentação foram os nascidos em 98.

No primeiro tempo houve um domínio inicial do Vasco que fazia jogadas pela direita para a velocidade de Matheusinho que levou vantagem na maioria das jogadas de linha de fundo e centrando para a chegada de quem vinha de trás.

Mas o Vasco acabou abrindo o placar após falta lateral cobrada para a área, a zaga não conseguiu rebater e o Meia Diogo Augusto foi mais rápido e tocou por cima do goleiro.

O Vasco passou a alternar os lados no ataque, tanto Buriche pela Direita quanto Alan pela Esquerda participaram bem do jogo. Os volantes Rafael França com muita disposição na marcação e Andrey, com uma incrível capacidade de distribuir o jogo.

Os Meias Diogo e Matheus Pet, tinham sempre muitos jogadores com quem tabelar. Apesar da diferença de idade, o Vasco conseguia criar boas jogadas de ataque. O segundo gol saiu em uma cobrança de falta maravilhosa de Matheus Pet acertando o ângulo.

O São Cristóvão teve sua melhor chance numa bola recuperada na saída de bola do Vasco, o jogador roubou já perto da área e foi derrubado mas o árbitro da partida, Daniel Alegria, que é estagiário do Vasco auxiliando o Técnico Cássio do Infantil, não marcou.

No segundo tempo, após poucos minutos o técnico Oliveira promoveu a mudança de todos os atletas do Vasco. Poucos minutos após, já sob arbitragem do São Cristóvão, foi marcado pênalti contra o Vasco mas na cobrança a bola bateu na trave.

O São Cristóvão se animou e numa jogada incrível de seu volante que saiu de trás driblando verticalmente, ao chegar na intermediária do Vasco acertou lançamento preciso para o atacante que cara a cara com o goleiro só teve o trabalho de colocar no canto.

O Vasco, apresentou um novo jogador, o atacante Gilberto Júnior, que pela velocidade, chamou a atenção de todos que assistiam à partida. Por duas vezes teve oportunidade de marcar após jogada individual em que venceu os zagueiros na corrida.

No finalzinho do treino, com o São Cristóvão buscando o empate, Júnior novamente em sua jogada característica, não perdoou. O jogador foi observado numa das viagens do Vasco ao Estado do Espírito Santo para disputa da Copa da Juventude.

Fonte: Blog de Base