Tamanho da letra:
|

Carlos Germano: 'O presente ideal seria o clube voltar para a Libertadores'


Sexta-feira, 13/08/2010 - 23:31

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Carlos Germano completa 40 anos de idade neste sábado (14/08). O goleiro é o segundo jogador que mais vestiu a camisa vascaína com 632 jogos, participando também de conquistas importantes da história do clube como a Taça Libertadores da América e o Tricampeonato Brasileiro em 1997. Além de conquistar quatro Campeonatos Estaduais, o torneio Rio-São Paulo em 1999, e receber o prêmio Charles Miller em 1994 e a Bola de Prata da Revista Placar em 1997, ambos como melhor goleiro da temporada. Aos 40 anos, Carlos Germano revelou qual seria o presente ideal para o seu aniversário.

- O presente ideal seria o clube voltar para a Libertadores, e para ficar melhor ainda, terminar o campeonato brigando pelo título nacional – disse com exclusividade ao site oficial.

O preparador de goleiros do clube também aproveitou para comentar a atual fase vivida pelo Fernando Prass e destacar a qualidade dos goleiros vascaínos.

- O Prass já vem bem desde o ano passado, o resultado do trabalho é bom para todos, principalmente para o clube. Fico tranquilo, não tenho como me preocupar, pois atualmente o Vasco está muito bem servido de goleiros – falou Germano.

Fonte: Site oficial do Vasco