Tamanho da letra:
|

Felipe diz: 'O Vasco voltou a ter o respeito que merece'


Sexta-feira, 13/08/2010 - 20:50

O Vasco está resgatando a imponência e o respeito dos adversários. Segundo Felipe, a “era” em que os times menosprezavam a equipe ficou para trás. Para o camisa 6, o Cruzmaltino tem tudo para realizar um grande Campeonato Brasileiro.

“O Vasco voltou a ter o respeito que merece. Antes, por causa das campanhas, havia perdido isso. Os times chegavam aqui em São Januário e achavam que podiam ganhar, mas isso vem mudando. Agora, já chegam temendo a nossa equipe, com mais respeito”, avisou.

E esse respeito é transcrito em números. O Vasco acumulou três vitórias desde o recomeço do Campeonato Brasileiro (Atlético-PR, Atlético-GO e Vitória). O jogador afirmou que, para chegar ao topo da tabela, precisa também vencer fora de casa. O Cruzmaltino ainda não venceu longe dos seus domínios na competição.

“Temos de começar a vencer fora de casa para almejar algo no Campeonato Brasileiro. Acertamos a defesa e estamos todos de parabéns por nossa postura dentro de campo. Agora temos de buscar os três pontos fora de casa”, disse.

Com 17 pontos na competição, o Vasco está em 11ª posição no Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o time acumulou quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Fonte: UOL