Tamanho da letra:
|

PC Gusmão explica opção por Éder Luís no ataque contra o Prudente


Quinta-feira, 12/08/2010 - 10:47

Sem novelas. No segundo dia de treinos, o técnico Paulo Cézar Gusmão já anunciou que Éder Luís será o companheiro de Zé Roberto no ataque do Vasco contra o Grêmio Prudente, no domingo. O treinador justificou sua escolha afirmando que a experiência do atacante pode impor mais respeito ao adversário.

- Ele estava sem jogar e precisa ir para a frente para ganhar ritmo - disse PC, que não acredita que o jovem Jonathan ficará desmotivado pelo fato de ter sido descartado tão rapidamente. - Só por estar jogando ainda tão novo ele não pode dizer que não tem recebido oportunidades.

O técnico comandou um treino de aproximadamente duas horas de duração, nas quais promoveu um trabalho recreativo, num primeiro momento, e um treino tático, mais tarde. A novidade ficou por conta do zagueiro Jadson Viera. Se na terça-feira ele já havia treinado pela primeira vez com o grupo, nesta quarta ele fez seu primeiro treino com bola.

Mas ainda não será no domingo que ele fará sua estreia pela equipe. Além de seu nome não estar incluído no boletim da CBF, PC Gusmão acha que o jogador precisa passar por mais sessões de treinamento.

- Eu vejo o Jadson ainda muito preso. Ele precisa se soltar mais.

Fonte: Jogo Extra - Extra Online