Tamanho da letra:
|

Zé Roberto admite que salários atrasados incomodam


Quarta-feira, 11/08/2010 - 19:19

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco têm tido preocupações dentro e fora das quatro linhas. Há dois meses sem receber, os atletas admitem um desconforto com a situação. Com a promessa da diretoria de quitar os salários até o próximo dia 20, Zé Roberto afirma que o melhor jeito de lidar é acreditar que a situação será resolvida. O camisa 10 assume que o fato incomoda os atletas, mas pede que isso não atrapalhe o rendimento dentro de campo.

- Incomoda sim, a gente é chefe de família, temos contas a pagar, dívidas, compromissos. Incomodar é aceitável, mas não pode é atrapalhar. Se atrapalhar, é melhor avisar ao treinador e ao dirigente que está sem cabeça para entrar em campo. É ruim, mas se ficar remoendo a situação fica pior ainda. Eu não gosto de ficar pensando no assunto. Não sou de ficar atrás de dirigente cobrando. Assim como os atletas têm um compromisso com o clube, eles têm com a gente. O melhor é acreditar que os responsáveis possam resolver.

O técnico PC Gusmão também comentou a situação. E afirmou que na hora das dificuldades, é preciso encontrar uma solução. O comandante ainda lembrou dos problemas financeiros quando assumiu o Vasco em 2001.

- Voltando no túnel do tempo, no Vasco em 2001, que foi uma das maiores crises do clube. Na minha apresentação, os jogadores colocaram que estariam fora, porquê não teriam condição de jogo. Colocamos os garotos da base. Na dificuldade, podemos encontrar grandes oportunidades. Há uma boa vontade da diretoria em solucionar os problemas. Não pode ter outra palavra que não seja trabalho.

Fonte: GloboEsporte.com