Tamanho da letra:
|

Vasco vence Duque de Caxias por 2 a 1 em jogo-treino


Terça-feira, 10/08/2010 - 19:12

Na tarde desta terça-feira (10/08), a equipe do Vasco venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, em jogo-treino realizado no campo do estádio de São Januário.

O JOGO

No primeiro tempo os vascaínos botaram muita pressão no adversário, que tentava neutralizar as jogadas de Carlos Alberto, Jonathan, Éder Luís e companhia. Aos 25 minutos, depois de jogada em velocidade de Jonathan, o goleiro caxiense derruba o jovem da camisa 15, penalidade máxima e cobrança perfeita do capitão Carlos Alberto: 1 a 0 para o Vasco.

Após isso a equipe vascaína continuou imprimindo um estilo de jogo ofensivo. E no final da primeira
etapa, depois de falta próxima à meia lua, o camisa 19 acertou o travessão do adversário. Na segunda parte do jogo, o Vasco apareceu com várias mudanças, porém não mudou sua forma de jogar. Rodrigo Pimpão e Carlinhos armavam boas jogadas pelo lado esquerdo do ataque, enquanto o Duque de Caxias se defendia e ameaçava em contra-ataques isolados.

E foi justamente pelo lado esquerdo que surgiu o segundo gol do Vasco. Aos 33 minutos, após falta assinalada, Léo Gago cobrou de meia distância, com muita violência, sem dar chances para o goleiro, ampliando a vantagem vascaína para 2 a 0. Já nos últimos minutos de jogo, a equipe de Caxias conseguiu descontar, e o placar final ficou mesmo em 2 a 1.

O Vasco entrou em campo com: Tiago, Irrazábal, Cesinha, Thiago Martinelli, Carlinhos; Jumar, Allan, Fumagalli, Jonathan; Éder Luis e Carlos Alberto.

Durante a partida os seguintes jogadores entraram em campo: Fellipe Bastos, Léo Gago, Rodrigo Pimpão, Lipe, Nilson, Elder Granja e Adilson.

GALERIA

Allan
Allan
Carlos Alberto
Carlos Alberto
Carlos Alberto
Carlos Alberto
Carlos Alberto
Carlos Alberto
Éder Luís
Éder Luís
Jonathan
Jonathan
Jonathan
Jonathan
Carlinhos
Carlinhos
Lipe
Lipe


Fonte: Site oficial do Vasco

Nota da NETVASCO: Segundo o site não-oficial do Duque de Caxias FC "Sou Duque", o time da Baixada Fluminense também aproveitou a atividade para dar ritmo a jogadores que não vinham atuando e seu gol foi marcado por Marcelo.