Tamanho da letra:
|

Clima entre Zé Roberto e Max é de descontração total


Terça-feira, 10/08/2010 - 16:39

Ao dar o passe para Zé Roberto marcar o gol no triunfo sobre o Vitória, logo em sua primeira partida pelo time profissional do Vasco, Max disse que o meio-campo está em débito com ele e revelou que iria cobrar o camisa 10. Ao tomar conhecimento da declaração, o autor do gol solitário do último domingo não fez por menos.

“Ele está muito folgado. Eu vou acabar mandando ele de volta para a equipe júnior do Vasco”, disse um animado meio-campo, que aproveitou para dar mais uma ‘provocada’ no jovem jogador.

“Aquela furada que ele deu no jogo foi brincadeira. Tinha que ganhar um troféu por isso”, disse, referindo-se a uma jogada em que Max não conseguiu finalizar a gol.

Zé Roberto ficou conversando e brincando com o lateral durante um bom tempo após o término do treinamento da manhã, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tanto Zé Roberto quanto Max deverão estar em campo na partida deste domingo, contra o Grêmio Prudente, no interior paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Sem perder desde o retorno para a disputa da competição nacional, o Vasco está em 11º lugar, com 17 pontos.

Fonte: UOL