Tamanho da letra:
|

Max: 'É mais fácil jogar futebol do que dar entrevista'


Sexta-feira, 06/08/2010 - 20:28

Confirmado pelo técnico Paulo César Gusmão na equipe do Vasco que vai enfrentar o Vitória, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão, o lateral-direito Max foi convocado para a sua primeira coletiva desde que chegou aos profissionais. Visivelmente nervoso, o jogador brincou com a sua presença na sala de entrevistas da Colina.

- É mais fácil jogar futebol do que dar entrevista. Você fica nervoso quando é a primeira, dá um frio na barriga - afirmou o jogador.

Em seu primeiro bate-papo com os jornalistas, Max revelou ter chegado no Vasco em 1998, ano da conquista da Libertadores. Porém, o jogador contou também que foi dispensado pelo clube em 2007 e se transferiu para a Ponte Preta. Um ano depois, a pedido do então técnico dos juniores Gaúcho, hoje auxiliar de PC, retornou à Colina.

- Ele observou alguns jogos e me chamou de volta. Consegui fazer um bom trabalho nos juniores e agora estou tendo essa oportunidade nos profissionais. Fico muito feliz por isso - contou o jogador.

Na atividade desta sexta-feira, Max marcou dois gols e deu uma assistência na vitória dos titulares por 4 a 0 sobre os reservas, em São Januário. A atuação lhe garantiu a vaga na equipe principal para o jogo diante dos baianos.

- A ficha ainda não caiu. Quando eu pisar em campo é que eu vou perceber que chegou a minha hora nos profissionais do Vasco - contou o atleta.

O Vasco ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com