Tamanho da letra:
|

Fágner: 'Seria muito gostoso ter essa chance de jogar, marcar um gol'


Sexta-feira, 06/08/2010 - 10:00

Fágner, no treino do Vasco. Lateral deve ser titularO lateral-direito Fágner se prepara para comemorar neste domingo o primeiro Dia dos Pais com seu filho Henrique, de quatro meses. Como estará em campo com o Vasco para enfrentar o Vitória, em São Januário, às 18h30m, ele espera que o bebê possa ir ao estádio e já sonha até em homenageá-lo com um gol.

- Considero o segundo (“Dias dos Pais” com o filho) porque a minha esposa já estava grávida no ano passado. Vai ser gostoso ter o meu filho perto em uma partida tão importante. Não sei se a minha esposa vai trazer o Henrique, mas pretendo que ele venha sim. Quanto a jogar ou não, isso aí fica na mão do PC – disse o jogador.

Apesar de não falar como titular, o jogador deve ganhar a disputa com Elder Granja, Max e Irrazábal por uma vaga no time. E com Henrique no estádio ou em casa, Fágner espera dar e não ganhar um presente. O lateral quer marcar um gol para oferecer ao filho.

- Seria muito gostoso ter essa chance de jogar, marcar um gol. O mais importante seria o Vasco conseguir a vitória, que daria mais sossego para nós. Se acontecer vai ser uma coisa maravilhosa.

O cruzmaltino não esconde a “corujice” ao falar do filho. Para ele, o momento em que chega em casa para brincar com Henrique tem sido o mais feliz de seu dia-a-dia.

- A sensação é ótima, você chega em casa e tem uma criança que não entende nada do mundo. Você chega cansado e tem um sorriso que te leva para o céu. O momento de chegar em casa é o mais feliz e o mais gostoso de todos – contou.

Fonte: GloboEsporte.com