Tamanho da letra:
|

Rafael Coelho estaria perto de ir para a Ilha do Retiro; Sport nega


Quinta-feira, 05/08/2010 - 17:41

Enquando o São Paulo não define a situação na Libertadores e Marcelinho Paraíba fica no impasse, a diretoria rubro-negra corre contra o tempo em busca de outras contratações. E o nome da vez agora é o do atacante Rafael Coelho, ex-Figueirense, e que está atualmente no Vasco da Gama. A diretoria garante que desconhece a informação.

Segundo informações de bastidores na Ilha do Retiro, o jogador já estaria inclusive com as bases salariais acertadas com o Sport. Faltaria, então, apenas a liberação do técnico do clube carioca PC Gusmão para que o jogador viesse para o Recife.

Nesta quarta-feira, quando esteve no programa Superesportes, da TV Clube, o presidente rubro-negro Sílvio Guimarães, chegou a comentar que o nome desse atacante seria uma opção em caso de uma resposta negativa de Marcelinho Paraíba.

Já o vice-presidente de futebol do clube, Francisco Guerra, garantiu que não está sabendo de absolutamente nada sobre negociações com Rafael Coelho. "Esse nome não está sendo negociado. Como o colegiado é agora é maior, pode ser que alguém esteja conversando com ele, mas eu desconheço totalmente. Inclusive, eu falei há pouco com Gustavo Dubeux (diretor de futebol) e ele também não está negociando nada com o Vasco", afirmou.

Fonte: Superesportes