Tamanho da letra:
|

Éder Luís: 'Se tiver que ficar no banco não vejo problema'


Sexta-feira, 30/07/2010 - 14:49

Emprestado junto ao Benfica, de Portugal, o atacante Éder Luis poderá fazer sua estreia com a camisa vascaína no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.

O jogador, que deverá começar no banco de reservas, falou sobre sua parte física, o clássico, e também revelou que não vê problema em atuar junto com Zé Roberto, já que ambos possuem a mesmas características:

- Eu joguei com o Diego Tardelli e não teve problema nenhum. Fizemos uma dupla muito boa, a gente foi muito feliz. Acho que o começo sim, é um pouco complicado, mas a gente depois acostuma e se encaixar muito rápido.

Com relação as suas condições físicas e técnicas, como você está se sentindo?

- O Maracanã não é um campo qualquer. Não é um campo pequeno. Treinar fisicamente é uma coisa, mas depois que a bola está com você, tá rolando, você tem uma movimentação diferente daquela que se estivesse fazendo a parte física. A gente sente um pouco mais. Lógico, em quanto eu estiver em campo darei o meu melhor, mas quando estiver cansado com certeza irei sair.

Você não se importa em ficar na reserva?

- Eu não sei o que o PC está pensando, mas não é fácil colocar muitos jogadores estreantes ao mesmo tempo, mas se precisar tenho certeza que todo mundo vai entrar bem.

O que você espera desse clássico mesmo estando na reserva?

- Se tiver que ficar no banco não vejo problema, o importante é na hora de entrar, entrar bem. É importante a torcida comparecer. É importante nesses jogos que a gente terá, é importante a torcida comparecer principalmente pelo peso que tem este jogo.

Fonte: Supervasco