Tamanho da letra:
|

Maturidade, empenho e boca fechada: receita de Zé Roberto para o sucesso


Sexta-feira, 30/07/2010 - 12:58

Zé Roberto teve tempo de sobra para entrar em forma, já que chegou ao Vasco em março. De lá para cá, ele aproveitou bem os treinos e está em boas condições físicas para fazer sua estreia com a camisa do Vasco, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Ele, no entanto, pediu que a torcida cruzmaltina não exagere nas cobranças neste primeiro duelo.

O meia-atacante lembrou que na época que estreou no Fla, seu ex-clube, não estava em forma e isso o prejudicou.

- Foi muito importante esta preparação. Sei que tenho que estar bem fisicamente, o que não aconteceu quando eu estava no Flamengo. Minha estreia foi fora de forma e fiz algumas partidas muito abaixo. Aí, não tive sequência. Aqui no Vasco tive este tempo para me preparar, mas claro que não vou chegar e, logo na primeira partida, ser o melhor em campo. Encaro como um recomeço - disse o jogador.

Zé Roberto contou que uma das suas iniciativas que ajudaram a chegar na boa forma física foi fechar a boca para as tentações culinárias.

A idade vai chegando, você vai fechando a boca e vê que precisa ser mais profissional"Zé Roberto- A idade vai chegando, você vai fechando a boca e vê que precisa ser mais profissional.

O camisa 10 está animado com a chance de poder deixar uma boa primeira impressão em um clássico como este.

- Flamengo e Vasco já fizeram grande jogos. Fico feliz de voltar a jogar em um clássico assim, ainda mais no Maracanã. Ansiedade tem, independentemente do adversário.

No seu primeiro jogo, Zé Roberto provavelmente terá a oportunidade de atuar em um Maracanã com bom público novamente.

- Queremos sempre ver a torcida apoiando, com estádio cheio. É uma motivação a mais para darmos o nosso máximo.

O Vasco é o 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com