Tamanho da letra:
|

Pimpão minimiza incidente e espera ser relacionado para o clássico


Quarta-feira, 28/07/2010 - 04:25

A diretoria vascaína colocou panos quentes em cima da briga entre o atacante Rodrigo Pimpão e o apoiador Carlos Alberto. Na semana passada, os dois tiveram um desentendimento, com suposta troca de tapas na sala de fisioterapia do clube. O capitão vascaíno teria exagerado na força e o clima pesou. No dia seguinte, Pimpão confirmou a briga, mas ontem não quis explicar o ocorrido.

“O problema foi resolvido pela diretoria e agora o meu pensamento é apenas fazer parte dos relacionados para o clássico contra o Flamengo”, minimizou o atacante, com a voz embargada.

Ao ser questionado se ficou satisfeito com a atitude tomada pela cúpula, após reunião no dia de ontem, Pimpão optou por um discurso politicamente correto. “A diretoria já resolveu”, desconversou o jogador, que não quis dizer se foi multado pelo Vasco.

O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, também não esclareceu qual punição foi dada aos atletas, mas garantiu que não foi nenhum tipo de suspensão, em que eles poderiam desfalcar a equipe. “Não vou expor os atletas. Tomamos medidas de ordem interna”.

Caetano também afirmou que é normal num grupo de 35 jogadores que todos não tenham relacionamento afetivo. Porém, casos de indisciplina não serão tolerados e sempre haverá punição.

Voltando de lesão muscular, após nove dias parado, a chance de Pimpão estar no banco domingo é remota. Ainda mais com a boa fase de Jonathan e Nunes, além da chegada de Eder Luís. Mesmo assim, Pimpão não desanima. “Sei que estou competindo com jogadores de nome e as lesões atrapalharam. Mas cada um tem o seu potencial e eu vou reconquistar o meu espaço aos poucos”.

Fonte: O Dia