Tamanho da letra:
|

PC: 'Brincadeira em um momento tão sério já não cabe há muito tempo'


Sexta-feira, 23/07/2010 - 19:10

O técnico Paulo César Gusmão lamentou o desentendimento que ocorreu entre o capitão Carlos Alberto e o atacante Rodrigo Pimpão, na última quinta-feira, no vestiário de São Januário. Segundo o treinador, os dois atletas já levaram uma repreensão, e o assunto será resolvido internamente pela diretoria. A expectativa é que os dois atletas sejam multados pelo incidente.

- O problema existiu, mas eu não presenciei. Houve uma conversa da minha parte e vai ter a parte da direção. Mas é um problema interno. Conversamos e a parte da punição ficará a cargo da diretoria. Coloquei para todos que a instituição está acima de qualquer coisa, acima do bem e do mal - afirmou o treinador vascaíno.

Ao ser questionado sobre os últimos incidentes que aconteceram no futebol por conta de brincadeiras fora de hora, PC Gusmão afirmou que tais atitudes já não podem mais acontecer no futebol brasileiro e mundial. Na semana passada, no Santos, Robinho e Wesley se desentenderam após uma atitude do Rei das Pedaladas.

- Brincadeira em um momento tão sério já não cabe há muito tempo. O futebol deixou de ser um hobby, para ser um grande investimento. Os investidores querem resultado. A instituição está acima de qualquer coisa. O torcedor fica chateado com qualquer brincadeira ainda mais na situação em que o time se encontra no Brasileiro - disse PC Gusmão.

Na última quinta-feira, Carlos Alberto e Pimpão teriam iniciado uma brincadeira de tapas no rosto dentro do vestiário. Em dado momento, o capitão usou um pouco mais de força, e o atacante teria caído desacordado na sala de fisioterapia. A informação é do site Esporte Interativo. A diretoria do Vasco não de manifestou sobre o caso.

Fonte: GloboEsporte.com