Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano: 'O que nos cabia fazer, nós já fizemos'


Sexta-feira, 23/07/2010 - 13:58

Rodrigo Caetano diz que Vasco cumpriu suas obrigações com a CBF para regularizar os reforços Crédito da foto: Marcelo Baltar - gazetaesportes.com O Vasco continua no aguardo da documentação para poder contar com seus reforços internacionais já no jogo deste sábado, contra o Atlético-GO.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, informou que o Vasco fez tudo o que lhe caberia fazer:

"Em relação a essa questão, o Vasco fez o que tinha que fazer. Recolheu todas as taxas, fez os pagamentos que tinha que fazer. Em relação também ao empréstimo do Éder Luis e do Felipe Bastos, junto ao Benfica, também, da aquisição do Zé Roberto junto ao Shcalke. Agora estamos aí, tenho certeza que quase como todos os clubes do Brasil, dependendo desse transfer. Isso realmente não depende mais do Vasco, depende de cada uma dessas confederações. Vamos aguardar até o final do dia, tanto que deixamos todos esses atletas de sobreaviso, para aguardar a última rodagem do BID, que deve ocorrer entre 19 e 20 horas. Caso isso ocorra, fisicamente todos eles estarão preparados, exceto o Carlos Alberto, que deve re-estrear no próximo domingo conta o Flamengo. Os demais estão à disposição do Paulo César Gusmão. Estamos aguardando. De concreto e de definindo, não temos ainda nenhuma das situações. Estamos, assim como boa parte dos clubes, no aguardo. O Irrazábal, que é um estrangeiro, ainda depende do visto de trabalho. Ainda tem os trâmites que demoram um pouco mais."

Fonte: Supervasco