Tamanho da letra:
|

Inscrições dos reforços deverão ser publicadas no BID desta sexta-feira


Quinta-feira, 22/07/2010 - 19:53

A diretoria do Vasco espera que cinco dos seis reforços contratados ao exterior sejam inscritos nesta sexta-feira na Confederação Brasileira de Futebol. O clube efetuou o pagamento das últimas taxas para a regularização dos atletas na CBF nesta quinta-feira e aguarda pela publicadação dos nomes do volante Felipe Bastos, dos apoiadores Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto e do atacante Eder Luís no Boletim Interno Diário (BID). Apenas o lateral-direito paraguaio Irrázabal precisará de mais um tempo para estar apto a entrar em campo.

Apesar da inscrição dos cinco atletas ser dada como praticamente certa na Colina, apenas três dos cinco atletas deverão iniciar o confronto diante do Atlético-GO, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre os titulares. São eles: Felipe, Zé Roberto e Eder Luís. Carlos Alberto, que ficou fora de algumas atividades na semana passada, está sendo preparado para o clássico diante do Flamengo, no dia 1º de agosto, no Maracanã.

Caso todos os reforços sejam regularizados, a expectativa é que o Vasco inicie a partida diante dos goianos com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Zé Roberto e Felipe; Eder Luís e Nunes. PC Gusmão vai iniciar a montagem da equipe titular na atividade desta sexta-feira, em São Januário.

- A entrada desses jogadores vai fazer muita diferença para a nossa equipes. Os jogadores que estão fora são importantes. São jogadores consagrados, que vão nos ajudar muito dentro de campo. Com a chegada desses jogadores, o nosso time vai crescer, vai ficar ainda mais forte para buscar uma vaga no G-4 - analisou o atacante Nunes.

Fonte: GloboEsporte.com