Tamanho da letra:
|

Jéferson comenta chegada de PC ao Vasco e diz estar pronto para jogar


Quinta-feira, 22/07/2010 - 14:33

Paulo César Gusmão está pouco mais de um mês no Vasco, mas dá a cada dia mostras de que tem o grupo nas mãos.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Jeferson, meia do Vasco, evita comparações com Celso Roth e diz que o grupo está fechado com PC, disposto a correr e dar o máximo por ele em campo:

"O PC é um cara que... não que o Celso [Roth] não cobrava, mas ele cobra e está empre do lado do jogador. Ele incentiva bastante, ele apoia. Ele sempre está batendo na tecla de acreditar na nossa pessoa, acreditar na nossa capacidade. Acho que isso motivou o grupo. Ele está sempre batendo na mesma tecla para a gente sair dessa situação. Acho que isso foi muito importante, esse fator em que o PC fechou com o grupo e acho que todo mundo vai fazer por ele, vai correr por ele o máximo."

Jeferson está de fora da equipe do Vasco desde a partida contra o Goiás, no Serra Dourada, que termindou empatada em 1 a 1.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Jeferson, meia do Vasco, diz estar curado de dores e à disposição de PC Gusmão para o próximo jogo do Vasco, sábado, contra o Atlético-GO, em São Januário:

"Foi. Antes do jogo, acho que dois dias antes, eu tive uma virose e quando foi no jogo, acho que por estar desgastado por conta dessa virose, senti fortes dores nos adutores e acabei avisando a toda a comissão. Fiquei de fora dois dias de treino e depois voltei sem nenhum tipo de dor. Foi mais para preservar, até pelo histórico. Acho que dessa vez, não posso errar, não posso querer exigir mais do que eu possa apresentar. Quero poder estar sempre jogando 100%, sem nenhum tipo de dor, para não apresentar mais nenhum tipo de problema."

Contra o Atlético-GO, Jeferson vai estar à disposição de PC?

"Já. Estou treinando desde domingo, já, sem nenhum tipo de dor. Treinei ontem o jogo-treino muito bem, sem nenhum problema. Vou estar à disposição do PC para poder ajudar nesse jogo em casa, que vai ser muito importante para a gente."

Jeferson está de fora da equipe do Vasco desde a partida contra o Goiás, no Serra Dourada, que terminou empatada em 1 a 1. Com a chegada dos nosvos reforços, especialmente os de meio-campo, a 'briga' por posições promete ser acirrada.

Entretanto, em entrevista à Super Rádio Brasil, Jeferson, meia do Vasco, diz que a disputa vai ser sadia e benéfica para PC Gusmão, que ganha mais opções:

"Acho que essa disputa vai ser sadia e só quem vai ganhar com isso é o Vasco. Sei das qualidades dos jogadores que tem na minha posição, mas isso vai ser bom para mim, porque vou ter que dar o máximo, vou ter que mostrar que tenho condições de jogar. Nessa disputa, só quem vai ganhar com isso é o Vasco e o treinador, que vai ter que fazer essas escolhas."

Fonte: Supervasco